Desafio Godllywood #5

DESAFIO GODLLYWOOD #5
01- Reflita sobre essa passagem de Tito 1.15"Todas as coisas são puras para os puros: todavia, para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas." (A dna.Cris já escreveu anteriormente sobre o tema - aqui).

"Nele você entende o porquê de muita coisa. O porquê de uma pessoa não conseguir entender certas coisas, o porquê de uma pessoa olhar as coisas de uma certa maneira, o porquê do preconceito, o porquê do racismo, o porquê da inimizade, enfim…" - Cristiane Cardoso.

02- Pense um pouco em si mesma e encontre algo que tem contaminado sua mente/consciência. Mude.

"Talvez um pensamento contra alguém, uma ideia errada do que era para ser santo, uma vontade contra a de Deus, uma rebeldia contra a Palavra de Deus, uma imagem errada das pessoas… Veja que eu não estou dizendo para você ver QUEM tem lhe levado a se contaminar e sim O QUÊ. Você vai olhar para si mesma e deixar as outras pessoas para fazerem isso por si mesmas. Você só pode mudar a si mesmo e enquanto tiver algo corrompido dentro de si, não conseguirá tirar proveito desse desafio que lhe tanto quer bem." - Cristiane Cardoso.

* Se quiser, compartilhe sua experiência na página Godllywood no Facebook com a frase: "Eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD".


Algo que eu definitivamente não tinha era bons olhos em relação a minha aparência. Me achava magra demais e acabava entrando numa neurose - isso afetava demais a minha autoestima. Deus fez cada uma de nós do jeitinho que ele queria (claro que podemos sempre nos cuidar para melhorar) e eu não quero mais ficar criticando ou desprezando a obra dele.

17 comentários: