Acredite que você pode!

Woman

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo.  E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.  Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.

Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?

Acredite em você e comece a agir, já.

(Márcia Paulo)

Originalmente publicado no site Cristiane Cardoso: aqui.

32 comentários:

  1. hermoso blog, reciban muchas bendiciones.
    Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Também tenho um blog com mensagens edificantes que foi premiado com o Selo Premiação Blog The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award. Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando alegria, paz, esperança e amor.
    Caso aceite, visite meu blog para cumprir o desafio de premiar outros semeadores.
    Deus te abençoe ricamente.

    http://quemusaafechegaaondequer.blogspot.com.br/

    Abraços,
    Alexeya

    ResponderExcluir
  3. Eu me indentifiquei com esse post, pois vivi assim muito tempo dominada pelo medo. Eu não via que aquilo era o medo me bloqueando, me impedindo de tomar atitudes. O medo realmente me deixava cega e presa a ele. Mas graças a Deus eu pude acordar para a realidade, eu percebi o quanto aquilo estava me fazendo mal, e hoje faço coisas simples que antes o medo nao deixava.

    ResponderExcluir