A verdadeira Obra de Deus

O que significa verdadeiramente fazer a Obra de Deus?

Muitas(os) pensam que consiste em apenas colocar um uniforme e auxiliar na hora da reunião. Muito pelo contrário. De que adianta estar toda arrumadinha diante do povo, e por trás ser a mesma pessoa vazia que era antes de conhecer o Senhor Jesus?

Às vezes Deus nos guia até determinados pontos em nossa vida, para que possamos aprender mais e mais do Seu amor.

Eu não era perfeita, não sou e nunca vou ser... mas o que Deus tem feito por mim, é indescritível. Você tem um pensamento, uma visão sobre determinada coisa, e de repente você está em outro ângulo vendo aquilo que você 'abominava' - isso se chama colocar-se no lugar do outro. Você se torna mais aberta para aceitar o próximo, e consequentemente, a amá-lo como Deus o ama... 

Não é a educação, a cor da pele, a  crença, todos nós somos iguais. Não somos aptos a julgar ninguém, precisamos cuidar dos nossos olhos; lembre-se, se forem bons, todo nosso corpo será luz, se forem maus, que trevas serão!

Fazer a Obra de Deus, significa amar ao seu próximo, assim como Deus o ama - sem interesse, sem preconceito, sem julgamento. É doar-se, colocar-se no lugar do outro... é falar o que Jesus falaria, agir como Ele agiria, ser como Ele seria - e é!

4 comentários:

  1. Tenho aprendido muito com mulheres que servem a Deus na IURD. Mostram um caráter e força de vontade em servir a Deus muito raro de se encontrar.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, o que eu mais vejo são obreiros assim, que nao servem verdadeiramente a obra de Deus. Eu creio que Deus nos escolhe para fazermos a diferenca na terra ou seja levar a palavra Dele em todo lugar. Mas nos nao fazemos isso so quando estamos evangelizando ou com o uniforme na reuniao mas em todo tempo. Toda hora nos estamos levando a palavra de Deus, atraves do nosso modo de vestir, modo de falar, no trabalho que temos em tudo. Tudo que nos somos e fazemos é um um modo de estarmos evangelizando. E se somos maus exemplos entao nao estamos honrando aquilo que Deus deu para nos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Obra de Deus deve ser feita de maneira que agrade a Deus e temos que estar sempre a disposição.

    ResponderExcluir
  4. E verdade, so faz a Obra de Deus quem realmente O conhece, poisquem nao O conhece por mais que esteja de uniforme nao esta fazendo a Obra DELE porque nao tem como fazer a sua vontade.

    ResponderExcluir