Desafio Godllywood #2

Bom dia, queridas(os) seguidoras(es)!

DESAFIO GODLLYWOOD #2
A tarefa nº01 sempre será a tarefa mais difícil e a nº3 sempre será a tarefa mais fácil. Só faça o que você pode se comprometer a fazer. Se tem dúvida, é porque não é para você fazer - faça apenas a(s) tarefa(s) que você tem fé para fazer, pois isso não é uma competição!

01- Sacrifique aquele velho hábito que você sabe que desagrada a Deus.
02- Faça algo que você nunca fez (ou que deveria fazer mais vezes) pela sua família. Lembre-se: sorriso nos lábios! Faça com vontade, sem reclamar - esse desafio é um gesto de AMOR!
03- O interior se reflete no exterior. Mostre o seu interior (ou o interior que você está buscando ter) a Deus e a todos ao seu redor.

* Se quiser, poste uma foto das tarefas realizadas na página Godllywood no Facebook com a frase: "Eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD".

A primeira tarefa realmente é a mais difícil. Sacrificar significa abrir mão de algo, renunciar. Às vezes é aquele velho hábito de reclamar ou revirar os olhos quando lhe pedem algo. Às vezes é aquele velho hábito de deixar tudo para depois - e se perder com os compromissos. Não sei. Eu decidi sacrificar minha falta de confiança em mim mesma, porque eu sei que isso não agrada a Deus! Todas as vezes em que eu ficava "naqueles dias" eu deixava de ser eu. Pensava que nada mais ia dar certo e que eu não conseguiria fazer nada! Decidi ser eu mesma todos os dias do mês!

A segunda tarefa talvez pegue o seu orgulho, mas o amor vai contra isso. Você pode fazer qualquer coisinha simples - um almoço especial, uma tarde diferente, uma "limpeza surpresa" na casa, uma massagem nos pés... Algo que possa demonstrar o seu amor por aquelas pessoas. Desde que eu sai de casa (não moro com meus pais), nunca tinha ido dormir na casa da minha mãe, mesmo que ela pedisse. No último sábado comprei uma pizza, fiz uma sobremesa e fui dormir na casa dela (depois de levá-la para fazer as unhas!). Me senti alguém melhor ao realizar essa tarefa! E para você ver como Deus provê... foi aniversário dela e eu comprei um presente mais caro - fiquei preocupada com minha conta bancária; mas deu para comprar o presente da minha mãe, o do meu irmão (foi aniversário dele uns dias antes), pagar a pizza e a manicure... e ainda sobrou um bom dinheiro!

A terceira e última tarefa: certamente você tem algo bom dentro de si - todos nós temos, mas muitas vezes essa qualidade fica escondida atrás da timidez, por exemplo. Eu sempre gostei de crianças, mas sentia-me extremamente envergonhada de fazer "bagunça" com elas na frente das outras pessoas. Deixei a timidez de lado e agora brinco livremente com os meus pequenos. Decidi mostrar no meu exterior a alegria que há no meu interior. O que mais podemos fazer para mostrar o que há dentro de nós? Essa é uma tarefa diária que envolve cada atitude que tomamos.

24 comentários:

  1. Muito bacana eu pensava que a terceira era so para tirar uma foto mas vc foi alem disso gostei! ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...que legal...comecei a fazer os desafios nesta semana (Ano Novo, Vida Nova...) e sua história me inspirou muitooooo!!!
    Que você possa continuar firme nos seus propósitos!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o #ODESAFIOGODLLIWOOD ".

      Excluir
    2. Eu faço o #ODESAFIOGODLLIWOOD".Meu nome é Janine e sou do TF TEEN de Casal de Cambra e VOU MARCAR A DIFERENÇA.

      Excluir
  4. Meu nome é Rosane estou começando o desafio na verdade nao tenho muito tempo mas me propus a ser uma pessoa melhor e vejo no desafio essa oportunidade quero crescer em conhecimentos principalmente .

    ResponderExcluir